A Associação de Futebol de Vila Real, em comemoração ao seu centenário, decidiu levar a cabo uma iniciativa com o intuito de dinamizar a interação entre os clubes filiados, seus adeptos e seus municípios; levar o público-alvo a agir, desencadeando neles a vontade de aderir “ao jogo” através das redes sociais, estimulando a interação do público, a consequente ida aos jogos e aumentando o número de likes e visualizações nos canais utilizados.

Todo o distrito é um convite à diversão. No campo ou estádio de futebol, num pavilhão municipal, animando as bancadas, apoiando o seu clube, de cachecol no ar, batendo palmas, animando a partida; dando abraços, sorrisos; viver o futebol/futsal puro.

A campanha será desenvolvida através das páginas de Instagram e do Facebook da AFVR, tendo como regras; tirar uma selfie no decorrer de um jogo, identificar o clube, identificar o local, identificar a associação, usar a hashtag da campanha: #umaselfiecomomeuclube.

No final de cada mês, a AFVR premiará dois adeptos, um no Instagram e outro no Facebook, vencendo quem alcançar o maior número de likes/gostos nas respetivas redes sociais da AFVR. O prémio é uma camisola centenária onde estarão representados os nossos clubes filiados.

Esta iniciativa estará disponível a partir do mês de abril e permanecerá até ao final da época.

#AFVRsomosTodos   #CentenárioAFVR   #umaselfiecomomeuclube