Os Sorteios dos Campeonatos Distritais de Futebol de “7” - INFANTIS e BENJAMINS - realizam-se no próximo dia 22 do corrente (SEGUNDA-FEIRA), pelas 18,00 Horas, no Auditório desta AFVR.

 

Até à presente data, encontram-se inscritas as equipas constantes do anexo do CO 013_14-15.

 

Na eventualidade de algum filiado pretender inscrever ou desistir da sua participação nas provas em apreço ainda o poderá fazer até às 18 horas do próximo dia 17 de Setembro.

 

Esclarece-se ainda que a desistência de qualquer equipa após a data referida anteriormente é passível de procedimento disciplinar, incorrendo o respetivo Clube nas penas p. e p. pelo artigo 46º., do Regulamento Disciplinar.

 

De acordo com o nº. 8.01.2, do artigo 8º., do RPD, só serão considerados os “arranjos” que os Clubes formalizem, por escrito, até ao já citado dia 17 do corrente e tão somente em relação aos Clubes que “tenham mais de uma equipa na mesma categoria etária ….”.

 

Os jogos da 1ª. Divisão terão início a 18 de Outubro de 2014 – Calendário previamente divulgado no CO 002_14-15, de 18 de Julho de 2014.

No que respeita à 2ª. Divisão, será  a  indicado  oportunamente,  e  em  função  do  sistema da prova, a definir em face do número de Clubes inscritos e após expiração do prazo referido previamente.