Na 1ª fase do Torneio Lopes da Silva, a AFVR teve pela frente as congéneres de Aveiro, com quem perdeu por 3-1, tendo sido o golo da nossa seleção por Carlos Rocha, da Ponta Delgada, terminando com um empate de 1-1 (golo de Rodrigo Ramos), e de Viseu sofrendo também outra derrota por 3-0.

A 2ª fase do torneio arrancou na quarta-feira, 21 de junho, e a AFVR competiu na Liga de Prata.

Na Prata, o conjunto anfitrião, a Guarda, perdeu, na série E, com Vila Real, com o golo a surgir por intermédio de Salvador Lopes, na segunda metade da partida, realizada em Celorico da Beira.

Tocou-nos jogar com também com AF do Algarve com quem perdemos por 2-0 e por último e novamente, com Ponta Delgada com quem perdemos por 2-1 (golo de João Rodrigues).

A 27ª edição do Torneio Lopes da Silva, terminou no passado sábado, dia 24 de junho, e a Associação de Futebol de Vila Real fechou a competição na 16ª posição.

A Associação de Futebol da Madeira foi a grande vencedora da 27ª edição do Torneio Lopes da Silva, ao bater, nas grandes penalidades a Associação de Futebol de Setúbal. A AF Beja conquistou a Liga de Ouro, enquanto a AF Algarve foi a mais forte na Liga de Prata. A AF Portalegre levantou o caneco na Liga de Bronze.

 

#AFVRsomosTodos