As recentes alterações promovidas no Programa Nacional de Formação de Treinadores vieram dar ainda mais relevo ao papel dos Tutores no processo de formação de treinadores. A partir de 2021-2022 tornou-se obrigatório possuir uma formação específica de 5 horas para desempenhar a função de Tutor de estágios em cursos de treinadores.

 

Assim, para cumprimento desta obrigatoriedade, a AFVR vai levar a efeito uma formação de tutores para cada uma das modalidades sob a sua tutela, ambas a decorrer no dia 30 de Junho de 2022, por videoconferência. Esta formação de tutores será realizada em todas as 22 Associações de Futebol do país, tem a validade de 3 épocas desportivas e não está sujeita a circunscrição geográfica.

 

As inscrições devem ser formalizadas até às 23:59h do dia 27 de Junho de 2022, de acordo com os procedimentos definidos no documento abaixo publicado. Somente serão consideradas válidas as candidaturas cuja ficha de inscrição seja preenchida informaticamente, acompanhada de toda a documentação requerida e do comprovativo de pagamento da respetiva taxa, que devem ser remetidos para os e-mail’s constantes no formulário de inscrição.

Consulte aqui todas as informações

Para mais esclarecimentos ou informações: [email protected] | 917 184 759

#AFVRsomosTodos