Numa organização da AFVR e do CLDE Vila Real e Douro, com o apoio do Município de Vila Pouca de Aguiar, o evento contou com a participação de cerca de 100 atletas, integradas em 7 equipas.

No escalão Sub-13, o SC Vila Real e o Agrupamento de Escolas D. Sancho II (Alijó), asseguraram a passagem à Fase Nacional. Neste escalão, competiu ainda, sem carácter classificativo, uma equipa do Centro de Treinos de Futebol Feminino da AFVR, constituída por meninas dos 8 aos 12 anos.

No escalão Sub-15, Abambres SC e Agrupamento de Escolas de Valpaços garantiram presença no Jamor. Esta competição contou ainda com a participação do SC Vila Real e do Agrupamento de Escolas de Tarouca.

A Fase Nacional realiza-se no Estádio do Jamor, no próximo dia 28 de Maio. Às equipas apuradas, votos de sucesso na representação da AFVR e do CLDE Vila Real e Douro.

A AFVR agradece a todas as equipas participantes, ao seu parceiro na organização (CLDE Vila Real e Douro) e, ainda, toda a colaboração do Município de Vila Pouca de Aguiar.

#AFVRsomosTodos