A direção, gabinete técnico, órgãos socias e toda a estrutura da AFVR congratulam os seus filiados por este momento que deve ser partilhado com todos.

Após dois anos de pandemia, salientamos o facto de que os nossos clubes não terem baixado os braços e continuaram a desenvolver um trabalho extremamente meritório.

Queremos deixar aqui uma palavra de apreço para todos/todas que diariamente, trabalham em prol do associativismo desportivo.

Em primeiro lugar aos clubes, células vitais do desenvolvimento desportivo, seus dirigentes que muito fazem, muitas vezes sem o devido reconhecimento. Respetivos treinadores e atletas que dia após dia, jogo após jogo põem em prática as suas performances, levam ao peito a história dos clubes e com eles fazem a sua própria história.

Também aos pais e encarregados de educação que incentivam as suas crianças e jovens à prática de futebol e futsal em estreita colaboração com os nossos clubes filiados.

Por fim, uma palavra de agradecimento para todos os municípios que são pilares fundamentais no apoio ao futebol e futsal.

Com a ajuda de todos queremos continuar a crescer. ??

Bem hajam!??

#AFVRsomosTodos