Workshop de Responsabilidade Social
O FPF Arena Portugal foi palco da iniciativa
A Fundação FPF organizou, esta quarta-feira, FPF Arena Portugal, o primeiro Workshop de Responsabilidade Social.
O primeiro Workshop de Responsabilidade Social, juntou Clubes, Associações Distritais e Regionais, Associações de Classe, Liga Portugal e outras entidades presentes.
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, deu o pontapé de saída para a iniciativa e reforçou a importância da ligação entre o Futebol e a Responsabilidade Social. “É com particular gosto e orgulho que dou as boas-vindas à casa do futebol para o primeiro ‘Workshop’. Em 2018, quando ainda estava na Liga Portugal, foi claro o trabalho que o futebol tinha de fazer na responsabilidade social e as provas que tinha de dar. A criação da Fundação FPF, em julho de 2025, é uma das datas mais marcantes para esta Direção, pois representa o cumprimento de um dos objetivos estratégicos quando concorremos à FPF: a criação da Fundação FPF”, explicou Pedro Proença.
O líder federativo insistiu no papel mobilizador do futebol para inspirar a mudança de comportamentos. “Juntar toda a comunidade é um desígnio. Assumimos esta responsabilidade da natureza inspiradora do Futebol para uma FPF mais próxima das comunidades”, reforçou Pedro Proença.
A AF de Vila Real viu-se representada pelo diretor, Tiago Fernandes, e pela coordenadora do gabinete de comunicação, Isabel Flora Craveiro.
#AFVRSomosTodos #FundaçaoFPF #ResponsabilidadeSocial #SomosMaisQueUmaFederação