Com o objetivo de debater o treino e o jogo no escalões informais (Petizes, Traquinas e Benjamins) e de perspetivar a organização dos Encontros de Futebol e Futsal para Crianças e das Atividades Futebolísticas e Futsalísticas de Benjamins para a presente época, Direção e Gabinete Técnico da AFVR vão reunir no próximo dia 1 de outubro, às 9h, no Auditório da AFVR, com os Clubes filiados, nomeadamente com os treinadores e diretores das equipas de Petizes, Traquinas e Benjamins.

 

Para além de Direção e Gabinete Técnico da AFVR, a sessão contará com a participação do Prof. José Guilherme Oliveira, da Direção Técnica Nacional da FPF.

 

A reunião é creditada como formação contínua de treinadores de futebol e futsal, permitindo aos treinadores participantes obter 1 unidade de crédito e 5 horas para renovação do TPTD do IPDJ e da licença UEFA, respetivamente.

 

A participação está sujeita a INSCRIÇÃO prévia, mediante o preenchimento do respetivo formulário eletrónico, até ao dia 28 de setembro.

 

1 de outubro – 9:00h – Auditório da AF Vila Real

 

Pedagogia e Didática na Iniciação à Prática Desportiva

Reunião com Treinadores e Diretores dos escalões de Petizes, Traquinas e Benjamins

 

Inscrição: Gratuita | Até 28 de setembro* | PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA A TREINADORES E DIRETORES DOS ESCALÕES DE PETIZES, TRAQUINAS E BENJAMINS DE CLUBES FILIADOS NA AF VILA REAL

 

Formulário: https://forms.gle/ywEdeDHZXPzvNrdp8

 

Mais Informações: [email protected] | 917 184 759

 

#AFVRsomosTodos