Na presente época 2022-2023 foram criadas duas novas competições femininas de formação, nomeadamente, o Campeonato Distrital de Futebol 7 Feminino Sub-15 e o Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sub-15.

 

Com o objetivo de apresentar as novas provas e esclarecer eventuais dúvidas, Direção e Gabinete Técnico da AFVR reuniram no passado dia 12 de setembro com os Clubes filiados. Numa reunião com uma participação muito significativa, ficou definido o dia 16 de outubro como data limite para inscrição de equipas em cada uma das novas provas, que se prevê que tenham o pontapé de saída no início de novembro. Consulte aqui a apresentação efetuada nesta reunião.

Para além das novas competições sub-15, foi dada a conhecer a intenção da AFVR em organizar alguns Encontros, exclusivamente para equipas femininas, nos escalões de Petizes, Traquinas e Benjamins, a partir de janeiro de 2023.

A AFVR colocou-se ao inteiro dispor dos Clubes para qualquer necessidade ou dúvida ao longo do processo de criação das equipas para disputar estas novas provas, através dos seguintes contactos: [email protected] | 917184759.

 

#AFVRsomosTodos