Na sequência do período de candidaturas que esteve aberto entre 15 de Julho e 12 de Setembro, a Associação de Futebol de Vila Real informa que mantém abertas as candidaturas para os cursos de treinadores de Futebol UEFA “B” (Grau II) e Futsal UEFA “C” (Grau I), na medida em que os mesmos ainda têm vagas disponíveis e boas perspetivas de reunir o número mínimo de candidatos para se realizarem.

As candidaturas devem ser formalizadas até às 23:59h do dia 2 de Outubro de 2022, de acordo com os procedimentos definidos nos documentos abaixo publicados. Somente serão consideradas válidas as candidaturas cuja ficha de inscrição seja preenchida informaticamente, acompanhada de toda a documentação requerida e do comprovativo de pagamento da respetiva taxa administrativa, que devem ser remetidos para os e-mail’s constantes no formulário de inscrição.

As candidaturas para os cursos de Futebol UEFA “C” (Grau I) e Futsal UEFA “B” (Grau II), encerraram no passado dia 12 de Setembro. O primeiro, registou um número de candidaturas superior ao número de vagas disponíveis, pelo que reúne condições para avançar. Já o segundo, registou um número de candidaturas muito reduzido, pelo que não avançará no imediato, não estando, contudo, excluída a sua realização ainda durante esta época desportiva, em 2023.

Os cursos têm inicio previsto para Outubro de 2022 (2ª quinzena).

 

FUTEBOL UEFA “C” (Grau I) – INSCRIÇÕES ENCERRARAM A 12 SETEMBRO:

Informações + Ficha Candidatura + Regulamento: Comunicado Futebol UEFA “C” (Grau I)

 

FUTEBOL UEFA “B” (Grau II) – INSCRIÇÕES ATÉ 2 OUTUBRO:

Informações + Ficha Candidatura + Regulamento: Comunicado Futebol UEFA “B” (Grau II)

 

FUTSAL UEFA “C” (Grau I)– INSCRIÇÕES ATÉ 2 OUTUBRO:

Informações + Ficha Candidatura + Regulamento: Comunicado Futsal UEFA “C” (Grau I)

 

FUTSAL UEFA “B” (Grau II) – INSCRIÇÕES ENCERRARAM A 12 SETEMBRO:

Informações + Ficha Candidatura + Regulamento: Comunicado Futsal UEFA “B” (Grau II)

 

Para mais esclarecimentos ou informações: [email protected] | 259 332 428 | 917184759

*Agradecemos que eventuais contactos para esclarecimento de dúvidas ou pedidos de informações adicionais apenas sejam feitas após leitura completa do documento “Informações + Ficha de Candidatura + Regulamento” do respetivo curso.

 

#AFVRsomosTodos