Estão de volta os Encontros de Futsal para Crianças, nos escalões de Petizes e Traquinas, no próximo dia 8 de Dezembro, de manhã. O Pavilhão Municipal de Murça é o palco principal deste Encontro, no entanto, e por questões de prevenção face à COVID-19, o Pavilhão Rota da Castanha, em Carrazedo de Montenegro, será também utilizado caso o número de inscrições exceda os limites de lotação de segurança do pavilhão de Murça.

Os Clubes interessados em participar, devem ter em consideração os prazos de inscrição abaixo:

  • Até 29 de Novembro: Confirmação de participação de Clubes (os Clubes que pretendam participar no Encontro devem informar a AFVR dessa mesma intenção através de envio de e-mail para [email protected]).

*Esta confirmação é importante para que no dia 30 de Novembro a AFVR possa informar cada Clube se o evento funciona apenas em um ou em dois locais e, neste caso, em qual dos dois locais vão jogar as suas equipas.

  • Até 2 de Dezembro: Os Clubes que confirmaram participação, devem remeter a Ficha de Inscrição das suas equipas e atletas que vão participar no Encontro.

*O cumprimento deste prazo é fundamental para que a 3 de Dezembro possa ser enviado o Calendário de Jogos a todos os Clubes.

  • A participação é restrita a jogadores devidamente inscritos na AF Vila Real.

Fichas de Inscrição e Regulamento: