Estão de volta os Encontros de Futebol para Crianças, nos escalões de Petizes e Traquinas. Boticas e Vila Pouca de Aguiar recebem o primeiro Encontro desta época 2021-2022, no dia 1 de Dezembro, durante a manhã.

Ainda por questões de prevenção face à COVID-19, o Encontro será dividido por 2 locais, de modo a tornar o evento mais seguro. Os Clubes interessados em participar, devem ter em consideração os prazos de inscrição abaixo:

  • Até 22 de Novembro: Confirmação de participação de Clubes (os Clubes que pretendam participar no Encontro devem informar a AFVR dessa mesma intenção através de envio de e-mail para [email protected]).

*Esta confirmação é importante para que no dia 23 de Novembro a AFVR possa informar cada Clube em qual dos dois locais vão jogar as suas equipas.

  • Até 25 de Novembro: Os Clubes que confirmaram participação, devem remeter a Ficha de Inscrição das suas equipas e atletas que vão participar no Encontro.

*O cumprimento deste prazo é fundamental para que a 26 de Novembro possa ser enviado o Calendário de Jogos a todos os Clubes.

  • A participação restrita a jogadores devidamente inscritos na AF Vila Real.

Fichas de Inscrição e Regulamento: