As Associações de Futebol de Vila Real e de Bragança, juntaram-se para organizar um Encontro Inter-Distrital de Futebol, nos escalões de petizes e traquinas. No distrito de Bragança, os jogos realizar-se-ão no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros. Já no distrito de Vila Real, o local escolhido foi o Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar.

 

Os Clubes interessados em participar, devem inscrever-se junto da respetiva Associação, para este Encontro que se vai realizar no dia 21 de Maio (domingo), durante a tarde. Após o fecho do período de inscrições, os Clubes serão divididos pelos 2 locais do evento, de modo a que em ambos prticipem Clubes das duas Associações, possibilitando momentos de convívio e partilha entre Clubes de Associações diferentes.

 

Os prazos de inscrição, a cumprir pelos Clubes interessados em participar, são os seguintes:

 

  • Até 10 de Maio: Confirmação de participação de Clubes e nº de equipas por escalão (os Clubes que pretendam participar no Encontro devem informar a respetiva Associação dessa mesma intenção, indicando o nº equipas com que pretende participar em cada escalão, através de envio de e-mail para [email protected] (clubes da AF Vila Real) ou [email protected] (clubes da AF Bragança).

*Esta confirmação é importante para que no dia 11 de Maio possamos informar cada Clube em qual dos dois locais vão jogar as suas equipas.

 

  • Até 17 de Maio: Os Clubes que confirmaram participação, devem remeter a Ficha de Inscrição das suas equipas e atletas que vão participar no Encontro. A ficha a utilizar é a que se encontra em uso na respetiva Associação.

*O cumprimento deste prazo é fundamental para que a 18 de Maio possa ser enviado o Calendário de Jogos a todos os Clubes.

 

  • A participação é restrita a jogadores(as) devidamente inscritos(as) na AF Vila Real e na AF Bragança, pelo que devem os Clubes proceder às respetivas inscrições de forma atempada, para poderem ter emitidos os respetivos cartões, sem os quais não poderão utilizar os(as) jogadores(as) nos Encontros.

 

Fichas de Inscrição e Regulamento:

 

#AFVRsomosTodos