Valpaços e Mondim de Basto recebem o próximo Encontro de Futebol desta época 2022-2023, no dia 26 de março (domingo), durante a manhã.

Os Clubes interessados em participar, devem ter em consideração os prazos de inscrição abaixo:

 

  • Até 16 de março: Confirmação de participação de Clubes e nº de equipas por escalão (os Clubes que pretendam participar no Encontro devem informar a AFVR dessa mesma intenção através de envio de e-mail para [email protected]).

*Esta confirmação é importante para que no dia 17 de março a AFVR possa informar cada Clube em qual dos dois locais vão jogar as suas equipas.

 

  • Até 22 de março: Os Clubes que confirmaram participação, devem remeter a Ficha de Inscrição das suas equipas e atletas que vão participar no Encontro.

*O cumprimento deste prazo é fundamental para que a 23 de março possa ser enviado o Calendário de Jogos a todos os Clubes.

 

  • A participação é restrita a jogadores(as) devidamente inscritos(as) na AFVR, pelo que devem os Clubes proceder às respetivas inscrições de forma atempada, para poderem ter emitidos os respetivos cartões, sem os quais não poderão utilizar os(as) jogadores(as) nos Encontros.

 

Fichas de Inscrição e Regulamento:

#AFRVsomosTodos