Pela primeira vez na história da Associação, a prova rainha do futebol distrital será antecedida por outra final, a da inédita Taça Distrital de Veteranos.

O Estádio da Cruz, em Valpaços, será o palco desta festa do futebol, a 27 de maio, numa parceria entre a AF Vila Real e o Município de Valpaços.

O inicio das atividades está agendado para as 9h30, onde irá jogar-se o apuramento dos 3º e 4º classificados da recém-criada prova, opondo o SC Vila Real e o SC Mesão Frio.

A grande final de Veteranos jogar-se-à de seguida, pelas 11h15, e terá o Mondinense FC e o GD Vilar de Perdizes a lutar pelo caneco. A entrada será livre para todo o período matinal.

À tarde está marcada a grande final da prova rainha da AFVR, com um derby vilarealense como prato principal. Pelas 16 horas, Abambres SC e SC Vila Real disputarão a final da Taça AFVR, edição 2017/2018. A entrada terá, como preço único, o valor de 5 euros.

As credenciais para os membros da comunicação social interessados em cobrir o evento, deverão ser solicitadas, até 24 de maio, nos Serviços AFVR, através do e-mail [email protected].

Foto de Associação de Futebol de Vila Real.

Foto de Associação de Futebol de Vila Real.