A AFVR vai realizar no próximo dia 30 de Agosto, entre as 9:30h e as 12:30h, uma ação de formação contínua específica para treinadores de Futsal. Nesta ação, que vai decorrer no Auditório da AF Vila Real, falar-se-á sobre “O JOGO E O TREINO DE FUTSAL”, e terá como formadores Nuno Dias

(Treinador Sporting CP), Paulo Luís (Treinador Adjunto Sporting CP) e Raúl Oliveira (Treinador de Guarda-Redes do Sporting CP).


Com uma duração total de 3 horas, a ação é creditada para efeitos de renovação de TPTD, do IPDJ e de licenças UEFA de todos os graus.

A participação é GRATUITA, mediante preenchimento de formulário INSCRIÇÃO, até 28 de Agosto
Atendendo à situação pandémica atual, as vagas são limitadas a 40 participantes, o que obrigou a AFVR a dar prioridade nas inscrições aos treinadores do seu distrito, sendo que outros interessados estão sujeitos à disponibilidade de vagas.
Após o término do período de inscrições, o preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição, de acordo com as prioridades abaixo:
1- Treinadores do distrito de Vila Real (devidamente habilitados com TPTD de Futsal)
2- Outros treinadores (devidamente habilitados com TPTD de Futsal)
3- Outros interessados

Link para Inscriçãohttps://forms.gle/KGfyzjiV8kdT3oG99
*A inscrição só se encontra concluída após envio do respetivo TPTD para [email protected]
*A inscrição só se considera válida após o participante receber o respetivo e-mail de confirmação por parte da AFVR. No e-mail de confirmação serão remetidas todas as normas de higiene e segurança a cumprir, obrigatoriamente, por todos os participantes.
*A inscrição e não participação na ação, será motivo de não aceitação da inscrição para futuras ações que a AFVR realize.

Informações: [email protected]