O árbitro Gonçalo Martins do CA da AFVR, viu hoje ser feito publicamente o reconhecimento do seu trabalho, ao ser promovido à categoria C1 - Liga Profissional, em face de ter alcançado o 1º lugar a nível nacional na categoria C2 Elite. Gonçalo Martins, durante a presente época fez equipa com os assistentes Tiago Mota e Vítor Silva, pelo que a todos o CA da AFVR felicita.

O 1º lugar alcançado é bem demonstrativo do valor, competência, esforço, dedicação e regularidade prestativa desta equipa de arbitragem. Recorde-se que Gonçalo Martins foi o eleito pelo atual CA da AFVR para dirigir conjuntamente com a sua equipa a final da Taça AFVR na presente época.

Gonçalo Martins e a sua equipa voltam, assim, em face deste desempenho a reforçar a imagem da arbitragem da AFVR ao mais alto nível. De salientar que desta forma, para já, a AFVR terá na próxima época na Liga Profissional de Futebol, 1 árbitro – Gonçalo Martins e 3 Árbitros Assistentes, Álvaro Mesquita, Bruno Trindade e Sérgio Jesus.

De salientar, à parte do desempenho do Gonçalo, que na presente época a arbitragem da AFVR teve igualmente desempenhos que confirmam a fiabilidade dos árbitros e observadores da AFVR. Assim merecem igualmente especial destaque por se terem classificado no TOP 10 nacional nos seus respetivos quadros competitivos os desempenhos de: Raúl Maia – 4º classificado do Quadro C1 de Futsal – 1ª liga; Álvaro Mesquita – 6º classificado do quadro AAC1 – Liga Profissional; Berta Tavares – 6ª classificada do quadro feminino; Rui Silva – 7º classificado do quadro C2 Elite; Célso Magalhães – 7º classificado do Quadro Nacional b) de observadores de futsal.

Igualmente meritório foi o facto dos árbitros C2 Iancu Vasílica e André Neto terem alcançado posições que lhes permitem na próxima época serem integrados diretamente no estágio de Elite que lhes abre igualmente as portas do acesso à 1ª liga, bem como, ainda se encontra em aberto a possibilidade do árbitro Mauro Ribeiro – C3 Avançado, poder vir a ser integrado no quadro C2 de Futsal.

A todos os outros árbitros e árbitras dos diferentes quadros competitivos e categorias o CA da AFVR felicita igualmente pelos desempenhos que lhes permitiram manter-se nos atuais quadros competitivos e categorias, contribuindo mais uma vez de forma decisiva para o engrandecimento e valorização da arbitragem da AFVR.