As candidaturas devem ser efetuadas nos formulários infra e a documentação exigida, no rodapé dos mesmos, deve ser enviada para o e-mail [email protected].

Para consulta, em baixo, os regulamentos de cada curso. 

Em caso de dúvida ou mais informações utilize o e-mail [email protected].

As componentes gerais têm início previsto para outubro de 2018, caso o número mínimo de 20 candidaturas válidas seja atingido.


Nota: 

Na sequência do programa de apoio da Federação Portuguesa de Futebol, a direção da Associação de Futebol de Vila Real deliberou a redução da taxa de inscrição do Curso de Treinadores Futsal UEFA B/Grau II. Desta forma, o curso passa a ter um custo de 390€. Este programa de apoio da FPF é exclusivo para este curso, pelo que, não havendo prorrogação do mesmo ou lançamento de um novo programa, a taxa de inscrição voltará ao valor estabelecido para este grau (650€), em próximos cursos. As inscrições decorrem até 31 de agosto e o curso tem início previsto para a primeira semana de outubro.


Regulamentos:

Futebol "UEFA C" / Grau I

Futebol "UEFA B" / Grau II

Futsal "UEFA C" / Grau I

Futsal "UEFA B" / Grau II

 

A partir de 31 de agosto, caso ainda pretenda inscrever-se, por favor contacte o Gabinete Técnico AFVR através do mail [email protected] ou telemóvel 917184759.